sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Resenha literária: 1 página de cada vez

OOOOLÁ, é.. eu não morri, como pareceu haha
Agora com as férias (obrigado produção, já estava na hora) vou voltar com o blog, e fazer vários posts (espero que gostem deles)
Nessa linda tarde de sol, venho trazer a resenha de um livro, que sério, to morrendo de amores



Acho que todo mundo já ouviu falar no livro "destrua este diário", certo ?!
Esse livro é bem nesse estilo, digo, livro "interativo", ele é super divertido, e no final das 365 páginas te faz pensar o quanto você mudou no último ano, te mostra que você é incrível e  pode fazer qualquer coisa, qual quer coisa mesmo.
Vamos dizer que esse livro na verdade é um encorajamento, vai te fazer refletir, pensar, desenhar, escrever, descontar a sua raiva, de  algo ou alguém... Ele é literalmente incrível.
Ainda não terminei ele por completo,afinal tem algumas semanas que ganhei, e como o próprio nome do livro já diz, "1 página de cada vez".





O livro é mó fofo, agora vamos falar do autor, ele também é mó fofo.

Adam J. Kurtz é o seu nome, designer gráfico e escritor de apenas uma obra, atualmente mora em New York.


Espero que tenham gostado do post, até o próximo :*

8 comentários:

  1. Eu tô looooouca pra comprar esse livro! Haushuahs https://cronicasdagaveta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha, estou pensando seriamente em comprar o livro haha. Seu cantinho é um amor, te indiquei lá no blog para responder a tag 7 coisas, passe lá. Um beijoo!! <3 http://wwwtmostardarosaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, muito obrigada linda :)
      uhul, estou doida para responder !
      beijão

      Excluir
  3. Olá Day
    Eu já havia visto livro que agente pode escrever neles ! Mais apenas via pessoas lendo nunca , cheguei ver um de perto ou saber o nome de um ! Não sou muito ligada a livros ! Leio quando alguém me da de presente apenas :/ Ou na escola !
    Mais adoreei o Livro ! E o blog também ! O Layout é foofo ! E temos que concordar que o Autor do livro é um Gato (fofo)
    Beijooos
    Parabens e Sucesso á nós.
    Eduardarosa

    eduardaarosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria que me disse , me desce dica de outros livros como esse ? Por favor !
    Ficaria Grata !

    ResponderExcluir