quarta-feira, 1 de abril de 2015

Playlist: Arctic Monkeys

Olá galerinha, quanto tempo hein ?! hahha
Há quanto tempo não temos uma playslit nesse blog... [100 or]. Ultimamente estou mega viciada em Arctic Monkeys, não poderia deixar isso passar em branco, merece super uma playlist !

Acho meio impossível que vocês já não conheçam a banda, mas uma intrô mega básica (caso você não conheça)


Arctic Monkeys é uma banda britânica de indie rock/rock alternativo, formada em 2002, desde criada vem fazendo bastante sucesso, com 5 álbuns lançados.
Seus integrantes são: Alex Turner (<3)
                                   Jamie Cook
                                   Nick O'Malle
                                   Matt Helders

Minha playlist favorita do momento é a do ultimo álbum da banda, o AM. Essas músicas são extremamente viciantes, selecionei as minhas favoritas ( juro que foi super difícil ).



Espero que gostem, bora lá:


Do I Wanna Know?



R U Mine?





Why'd You Only Call Me You're Hing ?



Arabella 

Snap Out Of It

Fireside




Beijos e até o próximo. 

@Daaaaym_


5 comentários:

  1. Ótimoooo, eu achava que eu curtia mais essa banda huahauahuahaua Brinks, rs. é que vejo poucas pessoas conhecida minha que falando deles. Adorei!
    Ah! Obrigada pelo comentário carinhoso no blog. Já estou acompanhando seu cantinho. Miiil beeeijos!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super verdade, conheço pouca gente que conhece e curte o som deles kkkkkkkk
      Beijão,volte sempre :)

      Excluir
  2. Muito bacana, quando puder da uma olhada no meu blog: http://interessediario.blogspot.com.br/

    Um abração!

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona! Como você está? Então, hoje vim convidá-la para o sorteio de 2 Anos do blog Doce encontro. Vem participar? Ficarei muito feliz! Miiil beijos! ♥

    http://www.doceencontro.com/2015/06/sorteio-especial-de-2-anos.html

    ResponderExcluir