sábado, 29 de agosto de 2015

Entrevista com a Japonessica

Olaaaá, quem aqui adora o youtube?! \o/
Creio que assim como eu vocês assistem muitos vlogs lá, no post de hoje teremos uma entrevista com a Jessi, do canal Japonessica, siiiim, uma entrevista direto do JAPÃO !!!



Pra quem ainda não conhece o canal dessa japinha super meiga e linda, deixarei o link do canal dela no fim do post, não deixe de conferir os videos incríveis e descobrir coisas mega legais do japão e da vida de uma adolescente por lá.


- Como foi a decisão de partir de vez para o Japão?
Jessi: "Quem decidiu imigrar para o Japão foi o meu pai, ele já estava cansado do Brasil e como  a família da minha mãe mora por aqui ele achou uma boa opção
Eu fique feliz pe claro, mas não foi uma reação tão intensa. Vivi meus últimos dias no Brasil normalmente, sem fazer muitos planos."

- Pensa em morar em algum outro país ?
 Jessi: " No momento eu penso em voltar para o Brasil daqui uns 2 anos, depois de um tempo lá quero conhecer a Europa e se possível morar um tempo na Inglaterra."

-Já sofreu algum tipo de preconceito ai por ser de outro país ?
Jessi" Aqui onde eu moro a comunidade brasileira é bem grande, os japoneses já estão acostumados com estrangeiros e eu acho que é por isso que eu não sofri bullying. Pra ser sincera, as pessoas implicavam comigo no Brasil por ser descendente de japônes. E aqui isso não aconteceu."

- Do que mais sente falta do Brasil ?
Jessi: Eu sinto falta das belas praias e da fartura de frutas. Muitas frutas aqui são importadas, sai bem mais caro."

(via: Twitter)



Jess lindona, muito obrigada pela entrevista, você é uma menina magnifica, amo muito os seus videos, continue sempre com eles <3


Link do Canal da Jessica: https://www.youtube.com/user/Japonessica

Beijão meninas, espero que tenham gostado do post e de conhecem um pouco como foi a imigração de uma adolescente para um país diferente, não deixem de ir ao canal dela :) Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário