quinta-feira, 17 de março de 2016

Resenha: Ruby Woo M.A.C

Yeyyy garelis! não, eu não morri, apenas tinha dado um tempo do blog, porém estou de volta (sempre digo isso, but agora será real).
Já viram que o blog ta um pouco diferente né?! começar pelo nome, se vocês quiserem um post pra saber o porque mudei o nome do blog é só deixar nos comentários.
 Bom vamos logo ao que interessa, nada melhor que retornar ao blog e fazer um post sobre maquiagem, perguntei no snapchat (que aproposito se não me segue, é DAAYPM ) se queriam resenha do batom Ruby Woo, o famoso queridinho da M.A.C, cá estou eu para resenha-lo 




Bom... não sei se vocês sabem, mas eu sou a louca do batom vermelho, e quando minha amiga disse que viajaria para o E.U.A. a primeira coisa que pedi pra ela me trazer foi o Ruby Woo, afinal sempre via a Bruna Vieira usando e dizendo que era o favorito.





Pra quem gosta de batom mate, a textura do Ruby Woo é perfeita, o batom é tão seco, que se você não hidratar os lábios antes da aplicação, pode craquelar.





Sobre a embalagem, achei super compacta, simples e linda, clássicas da M.A.C, ao meu ver, lembra muito uma bala, é bem bonita.


Custou em torno de 16 dólares, na época foi equivalente a 50 reais, não foi tãooo mais barato que no Brasil, porém compensou.


Espero que tenham gostado do post, não deixe de me seguir nas redes sociais e volte sempre, beijoooos.





Instagram: Daaaaym_
Snapchat: Daaypm

Nenhum comentário:

Postar um comentário